• MariaMartins

Resenha: Salvadores de Uldum

Olá pessoas! Como anda a semana de vocês? Espero que tudo bem! Hoje eu trago a resenha de um jogo que fiquei numa ansiedade tremenda para lançar, na verdade, é a aventura da nova expansão do jogo Hearthstone: Salvadores de Uldum.


Esta expansão é a continuação da última, Ascensão das Sombras, onde Rafaam havia se juntado com vilões das expansões anteriores para tomar a cidade, agora nesta história, A Liga dos Exploradores, que já esteve presente em outra expansão, está de volta para impedir Rafaam.


A novidade dessa expansão são as cartas com “reviver”, que faz com que o lacaio, depois de morrer, volte com 1 de vida. Mas ainda tem muitas outras cartas novas bem interessantes e algumas bem chatas...


A aventura da expansão foi dividida em quatro capítulos e um desafio final. Os dois primeiros capítulos lançaram na primeira semana, mas os outros dois tinha que esperar mais uma semana cada, e eu ficava numa ansiedade imensa para que eu conseguisse desbloquear. Os capítulos são pagos e você pode comprar com dinheiro do jogo (700 cada) ou com dinheiro real (R$28 o pacote completo).


O estilo da aventura segue as anteriores, você vai montando seu deck de acordo com o seu avanço, mas achei as cartas passivas bem mais roubadas, se você tiver a sorte de pegar a passiva que deixa seus lacaios com mais vida e provocar, fica muito fácil, mas divertido do mesmo jeito. Além disso, os personagens, os quatro da Liga dos Exploradores, são a junção de duas classes, o que torna o deck bem interessante. Meu herói favorito foi o Brann com a junção de caçador e guerreiro. Mas, sem dúvidas, o deck mais chato era do Reno, que mistura mago e ladino.


Os dois primeiros capítulos eu consegui fazer de primeira, o terceiro tentei umas três vezes, mas a quarta foi a mais difícil, demorei o dia inteiro para conseguir terminar e o desafio final foi bem chatinho para concluir, sempre eu perdia quando o boss estava com pouca vida, o que era mais frustrante.


Infelizmente a aventura já acabou, gostaria que tivesse mais capítulos, porém a história ainda não foi totalmente finalizada, então vamos ver a conclusão dessa batalha entre A Liga do Mal e A Liga dos Exploradores, possivelmente, na próxima expansão.


Hearthstone é um jogo gratuito da Blizzard e você pode jogar no computador, tablet ou celular.

0 visualização
  • twitch-maria
  • steam-maria
  • skoob-maria
  • discord-maria